Hoje é o último dia de inscrição para do Estágio no Gabinete da Supremacia.
Nessa reta final, chamamos o Comandante Supremo douglasfon71 para uma entrevista que deixará todos mais informados e, quem sabe, ansiosos!
Em nome de todo o Departamento de Comunicação e da equipe HabboRevo, agradeço pela disponibilidade para a entrevista. Bom dia!!
Bom dia, Luuh!
Mediante uma consulta breve no RCCSystem, temos exatamente 39 Oficiais CM e pelo menos mais de 150 oficiais CE aptos para se inscrever. Qual a expectativa em relação à quantidade de inscritos??
Alta! Geralmente a RCC naturalmente já engaja bastante em nossos “processos seletivos”, não será diferente com o gabinete da supremacia. Tenho certeza que muitos se interessam em trabalharem perto da Supremacia.
Caso muitos se inscrevam, serão mais de 40 candidatos por vaga. Quais qualidades está procurando entre os candidatos?
Entusiasmo, dedicação e entrosamento com a Polícia.
Com a colocação de alguns estagiários o que espera que reduza da lista de afazeres da supremacia?
Na verdade a ideia não é reduzir, é criar uma função nova pros policiais mesmo. Não é trabalhoso pra nós, mas pode ser muito divertido para os nossos policiais. Além de é claro, repasse de conhecimento.
Parece que nesse projeto piloto não teremos aquele bordão: É culpa do estagiário! Mas qual a maior dificuldade que esses policiais escolhidos encontrarão?
Creio que é possível um pouco de sobrecarga se tiverem muitas ocupações. Mas creio que nenhuma em geral.
Com as atividades compatíveis distribuídas, em que os supremos investirão o tempo economizado?
Sempre estamos analisando diversos projetos ao mesmo tempo. Cuidando de vários problemas ao mesmo tempo. Acho que os estagiários se encaixam nesses projetos, então provavelmente ficaremos mais ocupados do que de fato livres Hahah
Tem um prazo pré-definido ou uma estimativa de tempo pra exercício da função de estagiário?
Sim, serão poucos dias. Creio que não mais que 7 dias. Escolhemos funções especificas e breves para esse “piloto” como anunciado.
Durante o anúncio a experiência do Acampamento foi lembrada, quando um policial já experimentou representar a supremacia, mas em uma outra circunstância. Pode lembrar mais da época e como funcionava?
O prêmio de estagiar na supremacia pelo acampamento foi mais envolvido ao entretenimento. Mais ao status da supremacia, digamos assim. Na época o estagiario pôde por exemplo repassar instruções pessoalmente aos corregedores sobre um assunto específico. Dessa vez é bem mais administrativo. São funções atreladas ao nosso trabalho, mas não de fato ele.
Qual o serviço que ficará mais satisfeito de passar para os estagiários?
Precisarão se tornar um pra saber!!!
Pode dar mais detalhes sobre o serviço de estágio no gabinete da supremacia e em que essa experiência pode acrescentar no currículo do policial?
Claro. Como eu disse são funções administrativas. No geral ninguém é incapaz de realizá-las. Breves instruções serão precisas. Mas creio que fazer parte disso entrega ao policial uma ótima distinta da RCC. O sentimento de fazer algo que é importante para os outros policiais ficará com esses estagiários. Espero que aproveitem isso para criarem carreiras mais longitudinais!
Antes de encerrar, vamos fazer um Jogo de palavras:
Os candidatos deveriam...
... torcer!
O futuro estagiário é...
... parte da supremacia!
Os praças devem esperar que...
... a RCC seja parte da sua família!
Nós Supremos vamos...
... continuar revolucionando!
A Polícia RCC vai continuar sendo
... a MELHOR!
Há algo que queira acrescentar sobre qualquer assunto? Esse momento é seu!
Essa, assim como várias outras implementações exigem tempo e paciência para chegarem ao que de fato esperamos. Gosto muito de dizer que criar experiências é uma das melhores coisas que podemos fazer. Ter a experiência de jogar a RCC e se divertir é muito importante para nós!
Obrigada pela entrevista! Mas antes... Agora temos uma pergunta extra e especial ✨ porque o seu aniversário está chegando, então parabéns Adiantado!!
Além dessa super novidade que trouxe, e que foi um presente para todos os policiais na verdade, como seria uma semana especial de aniversário na RCC?
Acho que todas as semanas na RCC são especiais pra mim!!! Parece clichê, mas eu gosto muito de ver todo mundo jogando e curtindo a polícia. Toda vez que vejo a RCC evoluindo e crescendo (que são durante semanas rs), isso me deixa muito orgulhoso e acima de tudo feliz!!!
A Jornalista Luuh:21 está de volta! 9 anos de JornalRevo/HabboRevo e agora Departamento de Comunicação!