Registo
x
Não utilize a mesma senha do Habbo.

Recuperar Senha
x
Não utilize a mesma senha do Habbo.
...
Dislike
...
Likes
Entrevista com a nova diretora do RAIO raphaelle11.
| Publicado em: 06/11/2024 ás 16:51

Confira a entrevista!

Uma trajetória de muitas conquistas e desafios. Confira os desafios que a Comandante-Geral raphaelle11. enfrentou até aqui!


 Qual foi a sua sensação ao se tornar diretora do RAIO?

Foi uma sensação incrível! Sempre tive um amor incondicional pelo RAIO, desde 2020 e, chegar no topo é um sentimento indescritível. Espero contribuir muito mais do imaginado.

Como foi sua trajetória no RAIO até aqui?

Pode-se dizer que foi uma trajetória cheia de aprendizados e com certeza moldagens de um perfil que carrego comigo até hoje.

Com certeza, não foi a sua primeira emoção na carreira. Qual outro marco importante teve?

Todas as minhas conquistas foram e são marcos importantes na minha carreira, então é um pouco difícil de escolher uma só. Mas, como a pergunta pede uma, vou escolher aquela que me fez “chorar de emoção”: minha aprovação na 3 edição do CAT.

 

 Quem é a sua maior inspiração na RCC? Por quê?

Pra ser sincera, acho que a minha inspiração é a RCC, ou melhor dizendo, todos os policiais da RCC. É até clichê falar isso, mas presenciei vários momentos que foram importantes para minha carreira, para a minha flrmacao como pessoa e devo muito aos policiais que estiveram ao meu lado para formarem essas lembranças boas. Acho muito acolhedor quando sentimos o entusiasmo, a alegria de alguém e já pude observar de pertinho esse sentimentos (sejam meus ou dos outros policiais) com as conquistas que a RCC nos proporciona. Então, todos aqueles que deixaram e ainda deixam uma marca positiva na minha formação são minhas inspirações.

 Qual foi a sua maior dificuldade na RCC em sua trajetória até aqui?

Não diria exatamente dificuldades, mas sim pequenos “contratempos”, já que varia bastante da realidade que estivermos vivenciando.

 Alguma mensagem para os militares que desejam fazer parte do RAIO algum dia?

Para participar do CAT, o policial deve estar plenamente disposto a entender suas ações, assim como corrigi-las, estando suscetível a mudanças no decorrer do processo. É dispor comprometimento para se permitir vivenciar cada etapa, doando-se a construir uma nova perspectiva acerca da segurança como um todo da polícia. Além disso, considero muito importante que os policiais estudem, mastiguem e saibam interpretar cada informação presente no PCE.

  Quais foram as suas maiores dificuldades ao realizar o CAT?

O tempo, sem dúvida. Apesar da duração do curso, é preciso que tenha uma administração impecável do seu tempo para entregar tudo de si da melhor forma, sem cometer deslizes que possam te prejudicar. Nos primeiros dias, por ser minha primeira experiência, tive dificuldade em conciliar isso, mas tudo ocorreu bem no final.

   Fora do CSI, qual outra função te auxiliou a trilhar essa carreira de sucesso? (Alguma função específica).

Ser da Corregedoria e dos Supervisores, sem sombra de dúvidas!! São dois grupos que reforçam o quanto podemos moldar a nossa visão sobre todos os setores da RCC e me ajudam diariamente a entender e construir o tipo de pessoa que sou e quero ser para a RCC.


Gostaram da noícia? O que escreveriam para ela?

Revisado por: Luuh:21
Comentários

Para comentar é preciso estar logado. Logue-se ou Crie uma Conta.
...
...
...
..