
O dia 08 de setembro de 2017 está sendo marcado até o momento pela maior treta do ano. Para você que está meio perdido no que aconteceu nesta data tão sublime, posterior a uma das datas mais importantes para a população brasileira, a Independência do Brasil, acompanhe as próximas linhas e fique por dentro de tudo que aconteceu na Polícia RCC nesta noite.
Acredita-se que toda confusão tenha partido de ontem (07/09), quando Nabas201 (mesmo nabas704./Nabas704) chamou Simi23 para uma conversa particular. Alguns momentos depois da conversa, Simi23 anuncia uma possível saída da Polícia RCC, pelo menos foi o que todos sentiram que aconteceria. Inclusive tem uma postagem no fórum da RCC, que você pode conferir clicando aqui, em que Simi solicita a presença dos policiais por volta de 19h (Horário de Brasília) no batalhão para conversar sobre sua saída.
Por volta das 18h56, Simi23 convoca a presença de policiais em seu quarto e faz um pronunciamento explicando os motivos de sua possível saída da Revolução Contra o Crime, confira uma parte do discurso:
"Acreditem que passei grandes e bons momentos aqui com vocês. Mas afinal, por quê sair agora? O motivo da minha saída da RCC é o mesmo que levaram outros grandes supremos a sair. Well31, -666segurasa666, por exemplo. Aos que são mais antigos sabem do que estou a falar, no caso, de quem estou a falar: nabas704/nabas704./nabas201 (como lhe queiram chamar)."
Discurso completo - Clique aqui
Ainda no seu discurso Simi23 afirmou "não estou aqui para vos virar contra ele ou algo do tipo, estou a expor a minha opinião e constatar fatos", porém o que vimos em seguida foi uma cena totalmente contrária ao discurso inicial, muitos policiais lançaram #ForaNabas #FicaSimi23 e iniciou-se um dos maiores movimentos contra uma Supremacia já observado pelo jornalista que vos escreve agora. A situação viria a ficar mais conflituosa quando membros do GATE, grupo especial da Polícia RCC, atacaram o 1º Batalhão da Polícia RCC, sendo o proprietário nabas704..
O ataque ao 1º BP foi algo que surpreendeu muitos e causou muito alvoroço entre policiais, veteranos, exonerados, banidos, membros de outras polícias e vários outros usuários ilustres que vemos com uma baixa frequência. Destaca-se que até o momento relatado, nabas201 ainda não estava online no Habbo Hotel, por isso acredita-se que não houve o impedimento do ataque.
No 2º Batalhão da Polícia RCC, que pertence ao -Edhone, aconteceu uma cena bem inusitada, uma guerra de direitos, de um lado pessoas com direitos tiravam mobis dos lugares e do outro arrumavam outra vez, esta cena se repetiu várias vezes, tornando-se até mesmo engraçada. Até que os atacantes cessaram e o quarto voltou ao seu estado normal sem muitas alterações. Acredita-se que isso tenha ocorrido pelos policiais não saberem em qual lado o supremo e dono do quarto -Edhone estaria, já que até o fim desta notícia ainda não havia visualizado e nem se pronunciado sobre o ocorrido.
Informado por pessoas próximas sobre os ataques e a entitulada por alguns "tentativa de golpe", nabas201 entra no Habbo Hotel e as divisões entre os lados ficam bem nitídas. Achou que depois de ataques, divisões, conflitos e troca de "farpas", a treta tomaria um rumo mais calmo? Engana-se nobre leitor(a).
Acesse a parte 2 da notícia "Treta pós-independência".
Autor da notícia: Lupesousa