
Olá, caros leitores do Jornal Revolucionário.
Sejam bem-vindos à primeira edição da coluna "Colecionando Raros", onde semanalmente vos apresentarei um raro antigo do Habbo Hotel. Confiram a matéria!
Totem Lendário
O raro desta semana é um dos mais ilustres do Habbo Hotel, marcado pela sua beleza, combinações e efeitos. Sim, estou a falar do raro "Totem Lendário". Este raro, de origem Tiki, foi lançado no Habbo Hotel em meados de 2009, entre abril e junho, no âmbito da coleção "Cidade Perdida". Este divide-se em três mobis: Totem de Fogo (mobi inferior), Totem Lendário (mobi intermediário) e Planeta Totem (mobi superior). O preço original de cada um dos constituintes desta coleção fora de 25 câmbios. Com o passar dos anos e devido à elevada procura, o preço do Totem disparou.
Confira as peças individuais deste belo raro:
Totem de Fogo
Totem Lendário
Planeta Totem
Observação: ao efetuar dois cliques num dos três mobis ilustrados acima, a sua configuração mudará.
Valores atuais
Segundo o mercado de valores habbiano, o Totem Lendário completo situa-se nos 8000 câmbios, sendo que o Totem de Fogo está nos 1300 câmbios e o Planeta Totem nos 6000 câmbios.
Efeitos e Configurações do Raro
Um dos motivos deste raro ser tão conhecido é devido aos efeitos que proporciona aos usuários. Quando completo e sob certas configuçações, o Totem Lendário oferece um de 4 efeitos diferentes. Os efeitos têm a duração de 24 horas. Estes podem ser obtidos clicando em "Usar" no Planeta Totem sob determinada configuração.
Segue na imagem a baixo as diferentes configurações e efeitos:
(Imagem retirada da fonte: www.habbonews.net/2018/05/habbo-hotel-informacoes-golpes-no-jogo.html)
História por detrás do raro
O raro Totem Lendário é inspirado nas estátuas da cultura Tiki provenientes do antigo Havai. Onde os populares esculpiam estátuas dos deuses Tiki para proteger e vigiar as florestas. Os deuses mencionados anteriormente, eram adorados de maneiras invulgares pelos seus crentes, como por exemplo, através do surf e de rituais de lava.
Gostou da primeira edição da coluna "Colecionando Raros"?
Comente abaixo a sua opinão sobre este magnífico raro e qual raro gostaria de ver na próxima edição.