Registo
x
Não utilize a mesma senha do Habbo.

Recuperar Senha
x
Não utilize a mesma senha do Habbo.
Resultados - Competição - Revoween 2020
Postado às 04/10/2020 ás 16:24
NunoF-.-
Novato
HabboRevo Staff!
Falcon1 Beta-Tester!
Participei na competição RevoWeen 2020!
Encontrei um fantasma durante o RevoWeen 2020!
Tópico fechado pelo moderador NunoF-.-

RevoWeen 2020 - Competição de contos de terror


Olá a todos! Como todos sabem, o Halloween (Dia das Bruxas) está a chegar, e o JRevo decidiu celebra-lo convosco com uma pequena brincadeira.

Para participar, basta deixar abaixo o melhor conto que conhecer do dia das bruxas. No início de Outubro serão escolhidos 3 vencedores que receberão um fantástico emblema no nosso site. Caso não ganhe, não se preocupe, também estará disponível um emblema de participação.


Regras:

1 - Será apenas permitida 1 submissão por usuário (todas as posteriores à primeira serão desqualificadas);
2 - Cada conto deve conter pelo menos 15 palavras;
3 - Contos repetidos serão anulados (a primeira submissão do conto será contada).



Premiação:


Emblema para os 3 vencedores:

[img]Image not found[/img]
Nome: Ganhei a competição RevoWeen 2020!



Emblema de participação:

[img]Image not found[/img]
Nome: Participei na competição RevoWeen 2020!



Vencedores:

- carlosobama10.
- -Lupin:.
- Luuh:21




Prontos para assustar a galera? Boa sorte a todos!
Comentários

-Lupin:.
Novato
HabboRevo Staff!
Participei na competição RevoWeen 2020!
Ganhei a competição RevoWeen 2020!
Postado em 17/10/2020 às 14:56
Conheça o caso de possessão Robbie Manheim




Esse caso ocorreu em Monte Rainier, com um garotinho de 13 anos conhecido como Robbie Manheim.

Tudo começou em 1949 após a morte de sua tia, aonde ele na tentativa de falar com a sua falecida tia , utilizou de um tabuleiro ouija, relatos dizem que a verdadeira possessão começou quando objetos a sua volta levitassem, então na tentativa de retirar o demônio do corpo do menino, a família de Robbie Manheim procurou ajuda na igreja católica, aonde em uma tentativa falha de exorcismo o demônio no pobre corpo garoto Robbie Manheim matou o padre, rasgando ele do ombro ao pulso, logo em seguida palavras começaram a surgir em seu corpo, então a família achou melhor que eles se mudassem para a cidade de San Luis, aonde lá puderam encontrar um jesuíta, que começou a tratar o menino, durante tratamento uma voz misteriosa disse que só deixaria o corpo do menino quando uma certa palavra fosse dita por todos os seus familiares mais próximos.
Cerca de 23 noites seguidas exorcizando o menino, até que na pascoa, uma outra voz tomou conta do menino, e disse a palavra "Dominus". Neste momento eles ouviram um tiro e o garoto imediatamente foi curado.

E ai? Sabem quem eu sou?
carlosobama10.
Novato
Participei na competição RevoWeen 2020!
Ganhei a competição RevoWeen 2020!
Participei nos contos natalinos do RevoXMas 2020!
Postado em 08/10/2020 às 11:07
O fantasma ganancioso


Anita era uma menina que acreditava na existência de fantasmas e ao aproximar-se o Dia das Bruxas ou Halloween, só queria sair à procura de guloseimas, na esperança de encontrar um fantasma assustador para apanhar um bom "susto". Escusado será dizer que Anita adorava histórias de terror.

Na noite de 31 de outubro, mascarou-se e com os seus amigos foi procurar doces e um pouco de aventura. Quando voltou para casa depois do jantar e já sem o disfarce, encontrou um bom local para guardar todos as guloseimas que tinha ganhado, escondendo-as bem, pois não queria partilhá-las com ninguém. Pouco depois adormeceu. À meia-noite, um barulho acordou-a, e de imediato pôs a cabeça de fora dos lençóis. Que susto! Aos pés da cama estava nada mais nada menos do que um... fantasma!

Todo de branco, deslizava, flutuando. Anita observou-o atentamente e quase sem respirar. De repente, o fantasma desapareceu. De manhã contou à sua família o que tinha acontecido durante a noite. A sua mãe tentava em vão convencê-la que tudo não passara de um sonho mas Anita insistiu que os pais a acompanhassem até ao quarto. Aí, Anita indicou o local do aparecimento do fantasma e... surpresa!

O esconderijo das guloseimas tinha sido assaltado! Não havia sinal dos caramelos, dos chocolates, nem dos chupas, conseguidas com tanto esforço no dia anterior. Teria sido o fantasma? Os fantasmas comem doces? Hoje, 22 anos depois, Anita ainda não tem respostas e os cientistas também não sabem em que consiste a dieta de um fantasma. O que Anita sabe é que se tivesse partilhado os seus doces naquele dia com os pais e irmãos não teria ficado sem eles. Por isso, neste Halloween, partilha os teus doces com quem puderes. Não esperes que seja um fantasma a comê-los!
mnscesa
Novato
Participei na competição RevoWeen 2020!
Postado em 07/10/2020 às 02:30
Da feitiçaria antiga aos recentes movimentos neopagãos, a história da bruxaria está nas entrelinhas da própria História. As bruxas são um estereótipo duradouro e mutável na mentalidade coletiva. Sua tradição, repleta de perseguições e reviravoltas, tem uma trajetória silenciosa, mas não por isso menos verdadeira e devastadora. História da bruxaria é o mais abrangente estudo sobre o tema, e o discute de forma lúcida e estimulante, sob diferentes perspectivas. Os autores examinam a gênese, o auge e o declínio da caça às bruxas e revelam como a bruxaria sobreviveu, ressurgiu, se reciclou e atua na sociedade contemporânea.
Luuh:21
Novato
HabboRevo Staff!
Participei na competição RevoWeen 2020!
Encontrei um fantasma durante o RevoWeen 2020!
Ganhei a competição RevoWeen 2020!
Postado em 05/10/2020 às 21:36
(Obs.: Para uma melhor experiência, visite antes os quartos: Varanda Fantasmagórica e Lobby Assombrado)


Após quase uma década procurando uma noiva, no dia em que observava os mobis da varanda fantasmagórica, contando os seus suados diamantes e pensando se ia comprá-lo ou não, -Heodne a encontra. Sentada no terceiro degrau das Escadas da Varanda, sob a luz tremulante das velas flutuantes estava a Prometida, aquela cuja tez pálida estava destinada a tirar a fina camada de solidão que envolvia o coração do nosso protagonista.

"Onde se encontra a sua família, ó cara Prometida?", pergunta -Hoedne.
"Logo mais, naquelas tumbas guardadas pela grade gótica. Desde os 13 anos estou sozinha no mundo, filha única de dois infortunados." Respondeu Prometida àquele galante humano.

Alguns dias depois...

"Oh, Prometida! Escolha uma data, aquela na qual poderemos selar nosso romance com o matrimônio. Mas que seja breve, antes que o mês se finde." implora, -Hoedne.
"Meu amado -Hoedne, não quero ser um fardo, a fim de ter tempo de alistar-me num emprego revolucionário, pedirei mais uns dias. Por favor aguarde!" Respondeu a sua amada.

Ansioso, aguardando o dia em que veria a Prometida entrar no local marcado de vestido branco e pétalas em seus cabelos, -Hoedne assim recebe a notícia, em um pergaminho gasto pelo tempo e, cuja data, remetia a algo estranho, assim afirmava:


"Sexta-feira, 13 Jun 2010.

Caro -Hoedne, considerando nossos compromissos e afazeres, bem sei que te conhecerei, e escolho a data do nosso enlace. A acontecer no Lobby Assombrado, pelo meu tio Frank III, às 23:30 de 31 de Outubro de 2020."



"Oh, cara Prometida enganou-se na data do bilhete, mas bem entendo que te encontrarei linda na noite marcada" Pensou -Hoedne. No dia marcado, ao entrar no local marcado, pensando ter visto o Tio da moça, percebeu apenas uma leve fumaça tremulante. Ansioso, e aguardando a vinda de sua noiva, espera.

*CLACK~*
Então ouve um estalo e, para sua surpresa, a janela sombria estava aberta. Pensando ter visto um morcego, mas distraído com as gotas de sangue aos pés da Escada ruidosa pensa: "o ruído deve ter sido dessa escada". Mas, ao se virar para a porta de entrada, bem no início do Tapete do Amor está uma mulher de costas. Não de branco, não com flores na cabeça, mas em um sedutor vestido preto em tiras e com os brilhantes cabelos negros adornados por um Espírito Acompanhante.

"P-Prometida?!" chama -Hoedne.
"Ah.. já está aí, meu amado -Hoedne?" responde Prometida e se vira "Entre as almas vivas só faltava você. Pena que meus pais não possam vir para esse dia especial". O seu visual pouco tradicional para um casamento surpreende seu noivo só por uma fração de segundo, e seu par observa seus olhos fundos mas ainda brilhantes e cheios de amor.

Realmente, aquele visual ficou incrível! "É possível usar esse tipo de maquiagem em casamentos?" Pensou -Hoedne.
"Oh, quão doce são seus lábios, minha cara Prometida. Feliz sou por estar aqui essa noite, nesse 31 de out.. - o -Hoedne se espanta mas logo se recupera - 31 de Outubro para selarmos o nosso amor. E então, desde que cheguei não encontro o seu tio para celebrar logo esse matrimônio!"

Então, Prometida chama: "Tio Frank III, é hora de despertar para cumprir a missão dada por meus pais a você, nessa noite escolhida, cuja penumbra esconde a lua, aceita essa incumbência?"

Em uma voz abafada pelo uivo do vento nas frestas da janela se ouve: "S~Sim, cara sobrinha. A-assim fui de-designado e aqui estou."E então, no segundo andar, atrás do Teleporte Elevador Vintage, há um armário onde se move o Esqueleto.

clac clac clac~

Pepedro425-2.0
Novato
Participei na competição RevoWeen 2020!
Encontrei um fantasma durante o RevoWeen 2020!
Participei nos contos natalinos do RevoXMas 2020!
Postado em 05/10/2020 às 17:34
"Um simples momento"
O último ser vivo do mundo está sentado em uma cama, situada em um prédio abandonado.
De repente, ele houve uma batida na porta.
-Fim-
@Shaggy
Novato
HabboRevo Staff!
Participei na competição RevoWeen 2020!
Encontrei um fantasma durante o RevoWeen 2020!
Participei nos contos natalinos do RevoXMas 2020!
Postado em 05/10/2020 às 12:03
Os assassinatos em Crystal Lake


"A vingança é apenas o começo."


Em 1957, no acampamento de Crystal Lake, um jovem é dado como morto. A causa da sua morte? Afogamento por negligência dos monitores. O seu nome era Jason Voorhes, filho de Pamela Voorhes, que trabalhava como cozinheira no acampamento. A midia tratou de divulgar a história e o espaço foi fechado. Os gritos do rapaz ainda ecoavam no local, um destino trágico que viria a amaldiçoar a região.

No ano seguinte, o acampamento reabriu para o público, fazia-se um ano desde a morte no lago, os monitores eram os mesmos embora se pudesse sentir a culpa nos seus olhares. A mãe do menino continuara a desempenhar lá funções, precisava do dinheiro e sentia-se perto do seu filho. Vários dias se passaram, uma falsa sensação de calma instalou-se no acampamento. Todos estavam bem, o ambiente estava alegre e já ninguém se lembrava da morte de Jason Voorhes, exceto a sua mãe.

Na sexta feira do dia 13 de junho, dois monitores decidiram sair num jantar romântico. Mas na saída do acampamento foram surpreendidos e esfaqueados até à morte. Alice de 19 anos, teve a sua garganta cortada, um corte limpo e fatal. Já o seu companheiro que agarrava a sua mão, viu a mesma faca lhe ser atravessada pelas costas. Os restantes responsáveis, descansavam numa cabana perto do lago, o dia estava péssimo e a chuva não abrandava. Jack, Julie e Amanda já estavam a dormir, até que ouviram alguém bater à porta. Era Pamela, que logo correu para os avisar da morte de Alice e William. Julie levantou-se e foi abrir a porta. Assim que esta se abriu, Pamela penetrou a faca pelo estômago da monitora. Caiu nos braços de Pamela, sem reação possível. A sua vida acabou em meros segundos, pensara. A cozinheira entrou na cabana, acariciou o rosto de Jack com uma mão e com a outra penetrou-lhe a faca no coração. Os lençóis, outrora brancos, pintavam-se agora de um tom vermelho escuro. "Só resta a Amanda", pensou a assassina. Mas Amanda não estava na cama, tinha fugido em lágrimas, viu o seu colega ser morto durante o sono.

A monitora decidiu embarcar num pequeno barco de madeira perto do lago, era a sua única hipótese e no meio de tanta adrenalina, medo e sofrimento não lhe ocorria mais nada. Pamela estava na margem, a observá-la com a faca banhada em sangue. Era a única sobrevivente, a última pessoa que Pamela precisava de matar para concluir a sua vingança. Amanda respirava de alívio, sentia-se segura. Até que uma figura surgiu nas suas costas, com o rosto desfigurado e a pele cinzenta, era Jason Voorhes, estava vivo e puxava agora Amanda para dentro do lago para sofrer um destino igual ao seu.

Amanda acabara por morrer afogada, Jason reencontrou-se com a sua mãe e a partir daí, todas as sextas feiras 13, ele sairia do lago para matar os que por ali passassem. A vingança é apenas o começo...
Comentar

Para comentar é preciso estar logado. Logue-se ou Crie uma Conta.
...
...
...
..