Registo
x
Não utilize a mesma senha do Habbo.

Recuperar Senha
x
Não utilize a mesma senha do Habbo.
...
Dislike
...
Likes
No fundo do baú #21
| Publicado em: 20/02/2021 ás 00:00

A renúncia de nabas!

A renúncia de nabas!

Olá, leitor do HabboRevo. Trazendo mais uma edição especial falando sobre a renúncia de nabas. Hoje iremos mostrar a última parte da notícia "Treta pós-independência" e o que aconteceu após sua renúncia.

 

Treta pós-independência (O FINAL) (Por: Lupesousa 10/09/2017)

 

"10 de setembro, 2017

O dia 10 de setembro de 2017 está eternamente marcado na história da RCC, sinto que essa data será lembrada tanto quanto a de 12 de fevereiro de 2006, na qual é ensinado para todo recruta a possível data de fundação da RCC. Durante esses anos como jornalista nada me surpreendeu mais do que a inteligência, sabedoria e sacrifício de alguns membros da Polícia RCC.

Nobre leitor, você que acompanhou toda essa narrativa que movimentou em massa policiais da RCC, membros de outras polícias e organizações, supremos aposentados, banidos, exonerados, o Temer, o Lula, o Joesley Batista, a carreta furacão, não poderia imaginar o desfecho dessa série (boatos que vai sair na netflix).

Depois de 3 dias, 72 horas, 4320 minutos ... (PAREI!).. Bom, depois de todo esse tempo de divisões, calúnias, ataques, zoeiras, ataques outra vez e por último mais ataques, a RCC parecia tomar um rumo verdadeiramente democrático. Na última parte da "Treta pós-independência", você pôde conferir a manifestação de -Edhone por meio de uma votação para você decidir o futuro da Revolução Contra o Crime. Inicialmente e por uma boa parte do dias, Simi23 ganhava em lotação de quarto o que parecia ser o apoio em maior número na votação, porém após o anúncio de ambos os Supremos (Simi23 e nabas201) de um possível pagamento as bases pareciam mais semelhantes em lotação, o que durou apenas até -Edhone entrar no Habbo Hotel e conseguir colocar todos os supremos no mesmo quarto e a Polícia RCC ao redor como um júri popular, além disso pode-se ouvir a opinião de vários policiais que fizeram ou fazem história na RCC, poderia citar nesta notícia vários nomes, mas podemos destacar apenas a figura de ex-supremos, como por exemplo Dezakf e Jrafaels. 

 

 

(Clique para ampliar)

 

Na reunião o tão esperado resultado da votação saiu, quem acompanha o facebook do Jornal Revolucionário pôde conferir assim que foi anunciado, como esperado por muitos, a maioria do votos foi contra Nabas.

 

(Clique para ampliar)

 

  Resultado - Votação

 

 60,1% (202 votos) - CONTRA O NABAS    

 39,9% (134 votos) - A FAVOR DO NABAS 

 

 Total de votos: 336.

 

 

Em seguida, ocorreram vários dialógos positivos e sugestões de como poderia ficar a situação dos supremos, inclusive foi aberta outra votação, dessa vez de propostas dos Supremos, para que democraticamente a RCC decidisse o seu futuro. Um pouco tempo depois, Nabas201 acaba saindo do Habbo Hotel, talvez por queda comum do habbo hotel ou não, coloca-se a proposta de ambos os supremos em conflito abandonarem os cargos. Caro leitor, e como em novelas mexicanas ou animes japoneses todos são surpreendidos por uma espécie de "estratégia suicida" de Simi23, estilo kamikaze (piloto suicida do japão, clique aqui para saber mais, Simi23 aceitaria renunciar o cargo se nabas201 também tomasse a mesma ação. Nabas201 estava se comunicando com -Edhone por algum aplicativo de comunicação e não acreditava que Simi23 teria a audácia de realizar o ato. Simi23 confirma outra vez que faria. Pouco tempo depois, nabas201 retorna ao batalhão e faz o seguinte comunicado: 

 

 

A reação de muitos nesse momento foi de surpresa (a minha foi tipo: POXA, ERREI MINHA PREVISÃO), para alegria de alguns e tristezas de outros, nabas201 renunciou seu cargo de Supremo da Polícia RCC. Confesso que um dia escreveria talvez sobre uma aposentadoria voluntária de Nabas, mas renúncia? Isso realmente foi surpreendente.

 

Após o pronunciamento de renúncia, nabas201 deixou o quarto. Mesmo assim, em respeito a tudo que nabas fez pela RCC, -Edhone convocou comandos em sua homenagem.

 

 

 

 

Apesar de todas as acusações, atitudes e erros. Nabas merece total respeito do Jornal Revolucionário, sempre fez ótimas escolhas de Supremos da Polícia RCC, por muito tempo tornou-se ícone da RCC, trazendo um clima de tradição e respeito que encontramos em poucas policias do Habbo Hotel. Elogiamos Simi23 também, que trouxe literalmente à RCC uma verdadeira revolução (o cara rodou a baiana) e contribuiu de maneira  significativa na formação dos policiais, ensinando-os que eles têm capacidade e força de mudar ou fazer parte da história da RCC.

 

A "novela" termina com a base funcionando outra vez, policiais que divididos agora se unem para restabelecer a ordem na Polícia RCC. Mesmo com a saída de Simi23, o Supremo -Edhone anuncia que terá que viajar e deixará temporariamente Simi23 como supremo até que retorne.

 

 

 FIM OU NOVO COMEÇO?"


Essa foi a pergunta lançada pelo lupesousa. Bom, e se eu te dizer que o nabas criou uma nova polícia? Sim, isso você irá ver agora.

 

 

 

A Polícia Pelotão Brasileiro Revolucionáro (PBR)

Como todos da Polícia RCC sabem, o nabas é o fundador da polícia RCC. O mesmo já foi acusado de demitir sem motivo, maltratar os funcionários, calote, doutrinar etc...O nabas já foi EXONERADO da própria polícia pela "oposição" que grande parte são ex-supremos e o GATE.

Abaixo temos uma print do nabas doutrinando os policiais da RCC:

 

O ex-supremo well31 comentou sobre o caso:

 

O nabas tinha prometido expor algumas coisas que o simi já fez. Parece que ele não cumpriu, não foi encontrado as provas na Gazeta Policial.

 

Voltando à inauguração da polícia do nabas, confira o discurso do mesmo:

 

Batalhão:

 

 

Alfinetada do simi para o nabas:

 

 

 

O fim do PBR

 

O PBR durou só alguns meses, quer saber porquê? Continue aí que eu vou te contar.

Em dezembro de 2017, a polícia PBR teve seu fórum atacado pelo GATE, pelo que foi entendido na imagem abaixo, alguém se infiltrou na polícia RCC, e o GATE deu um presente de natal adiantando para a polícia que atualmente não existe mais.

 

 

 

Atualmente

 

Bom, parece que o nabas tem acesso à polícia RCC pelo emblema do Corpo de Oficiais, e no dia do lançamento dessa edição, ele está offline há 74 dias.

 

 

 

Link para as notícias:

  1. Treta pós-dependência parte 1: Clique aqui
     
  2. Divisão na RCC?: Clique aqui
     
  3. Treta pós-dependência parte 2: Clique aqui
     
  4. Treta pós-dependência parte 3: Clique aqui
     
  5. Treta pós-dependência O FINAL: Clique aqui
     
  6. RCC - GATE ataca fórum de Polícia: Clique aqui

 

Créditos:

  1. HabboRevo
     
  2. Diário Policial Informativo
     

E assim encerramos essa edição especial. As edições do "Fundo do baú" continuam sendo lançadas toda segunda e quarta. Você gostou das 3 edições? Comente aqui!

Revisado por: NunoF-.-
Comentários

Para comentar é preciso estar logado. Logue-se ou Crie uma Conta.
...
...
...
..